fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 23 de julho de 2014

ATLETA POVOACENSE RESCINDE AMIGAVELMENTE COM O SANTA CLARA

A Administração da Santa Clara Açores – Futebol SAD e o atleta chegaram a um acordo amigável para a rescisão do contrato que ligava ambas as partes. 

A Santa Clara Açores - Futebol, SAD e o médio defensivo açoriano Diogo Moniz, de 21 anos, acertaram a rescisão, por mútuo acordo, do vínculo contratual que ligava o clube e jogador por mais uma época desportiva. As razões resultam do facto do jovem futebolista açoriano necessitar de jogar com maior regularidade, ganhar mais minutos e rodagem competitiva e a seu pedido o clube entendeu não levantar problemas.

Recorde-se que Diogo Moniz, iniciou a sua atividade desportiva na época de 2003/2004, ao serviço do Mira Mar Sport Clube da Povoação pelo futebol de sete e iniciados, ingressou no Santa Clara, na época de 2007/2008, fazendo toda a restante formação neste clube.

Do registo da sua passagem como sénior no clube, rubricou contrato profissional em 2012/2013 e participou em nove jogos, representando 221 minutos jogados e foi penalizado com dois amarelos.

Na época finda, esteve emprestado ao Santiago Futebol Clube, da vila de Água de Pau, clube em que rubricou um final de época de bom nível.

A Santa Clara Açores - Futebol, SAD deseja a este jovem promissor açoriano os maiores sucessos em representação de outro emblema desportivo.


Um Olhar Povoacense deseja ao jovem povoacense muitos sucessos desportivos e pessoais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot