fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 22 de julho de 2014

FUNDO DE INVESTIMENTO DISCOVERY VAI CONCLUIR O HOTEL TERMAL DAS FURNAS

Carlos Ávila congratula-se com o desfecho do Hotel das termas das Furnas

Finalmente o Fundo de Investimento Discovery vai concluir o Hotel termal das Furnas que deverá abrir no início de 2015, depois de intensas e demoradas negociações, bem lideradas pelo Vice-Presidente do Governo Regional.

No Hotel das Termas das Furnas será investido mais de um milhão de euros que criará 20 postos de trabalho, uma solução que deixa Carlos Ávila muito satisfeito.

Apesar do Fundo Discovery ter sido criado para comprar hotéis em insolvência ou em grandes dificuldades, com o objetivo de os recuperar, valorizar e revendê-los, Pedro Seabra, responsável pelo Fundo, admitiu que deverá ser a Discovery Hotel Management a gerir o Hotel termal das Furnas.

Este Hotel das Furnas, cuja obra já se arrasta há anos, vem agora aumentar a oferta turística do Concelho da Povoação que assim passará a dispor de cinco unidades hoteleiras, para além das Residenciais e das diversas unidades de turismo rural, quase atingindo-se já um total de 400 camas.

Além de ter criado uma marca própria, Discovery Hotel Management, para gerir as unidades hoteleiras que já comprou, o Fundo tem também celebrado contratos com cadeias internacionais para a administração de alguns hotéis.

Fonte: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação




Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot