fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 25 de julho de 2014

PRESIDENTE DA FILARMÓNICA SÃO PAULO R. QUENTE BATE COM A PORTA

O Presidente da Banda Filarmónica de São Paulo anuncia a sua demissão.

Eu, Pedro Amaral, presidente da filarmónica SÃO PAULO, hoje (14/7/2014) deixo de exercer o cargo de presidente da filarmónica por motivos de provocação direta. As insinuações que eu estava a destruir a Banda Filarmónica de São Paulo, levaram-me a tomar esta atitude, pois eu considero-me uma pessoa seria e por gostar muito desta instituição não quero ver nem sentir a destruição que a está a ser imputada.

Estou a demitir-me do cargo de presidente, peço desculpa a todos os associados que depositarem em mim o voto de confiança, mas pelos motivos já explicados tenho que sair para salvaguardar esta instituição.

Agradeço a todos os músicos o carinho e confiança que depositaram na minha pessoa, a todos eles o meu muito obrigado.

Tenho a consciência que fiz o melhor por esta instituição, um bem-haja e viva à nossa filarmónica SÃO PAULO.

Um Olhar Povoacense apurou que o ribeiraquentense Pedro Amaral no exercício das suas sunções como Presidente da Banda Filarmónica São Paulo conseguiu adquirir fardamento, voltou a abrir a escola de música, conseguiu novos instrumentos, bem como confraternizar de outra forma com todos os músicos proporcionando-lhes uma excursão, entre outros feitos em prol dos seus elementos, garantindo assim o futuro da filarmónica.

É pena que situações destas aconteçam em comunidades tão pequenas, onde deveria existir e persistir a amizade, união e espírito de equipa em torno do bem-estar dessa mesma comunidade.

Foi um grande feito o nascimento desta Banda Filarmónica na freguesia da Ribeira Quente, todo o concelho ficou deslumbrado com tal nascimento.

Um Olhar Povoacense faz votos para que as quezilas sejam afastadas e que continue de forma saudável a fazer-nos companhia a Banda Filarmónica São Paulo que tanto necessitamos dela no nosso concelho.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot