fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 22 de março de 2023

VENCEDOR DA 1ª ETAPA DA TAÇA DE ESTRADA DE SÃO MIGUEL TEM COSTELA POVOACENSE E 2º É POVOACENSE

A Taça de estrada de São Miguel arrancou no passado domingo, 19 de março, com uma etapa de 64km que ligou Água de Pau ao Nordeste com um total de acumulado na casa dos 1500m. Uma etapa dura para iniciar a época que colocou à prova os ciclistas que melhor fizeram o seu trabalho de casa.

Confirmando o favoritismo que lhe era atribuído mesmo antes da prova começar, o jovem micaelense, Luís Cabral, a correr pela equipa de Santa Maria da Feira/Segmento D'Época/Real foi o mais rápido a completar os 64 kms.

Para quem não sabe Luís Cabral tem costela Povoacense, é filho de Adelaide Maria Medeiros Amaral Cabral natural da Lomba do Botão, Freguesia de Povoação. 

Em 2º lugar ficou o ciclista Povoacense Pierre Melo, natural da Lomba do Alcaide, freguesia de Nossa Senhora dos Remédios. Pierre Melo da Bike Mais cruzou a linha de meta em 2º lugar a 3m21s do vencedor, após uma luta intensa com Délio Melo da Pedro Miguel Dinâmica – Núcleo Sporting de São Miguel, que fez terceiro.

Em 2022, a Taça teve como vencedores sub23/elites Luis Cabral, feminino Rita Reis, juniores Luis Figueiredo, cadetes João Bertoldo, master 30 Milton Resendes, master 40 Pierre Melo, master 50 José Afonso, master 60 Carlos Beleza e em paraciclismo Ruben Garcia. Por equipas, quem venceu foi a Pedro Miguel Dinâmica.

Um Olhar Povoacense endereça ao Luís Cabral e a Pierre Melo muitos parabéns pela subida ao pódio 1º e 2º da prova rainha do ciclismo de estrada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot