fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 15 de março de 2023

AGUSTÍN LUJÁN MALDONADO FOI O GRANDE VENCEDOR DO POVOAÇÃO TRAIL

Paisagens deslumbrantes e marcos históricos do início do povoamento levaram mais de 700 atletas ao primeiro povoado da ilha de São Miguel para participar na 3ª edição do Povoação Trail, uma das mais belas e espetaculares provas de trilhos dos Açores, que decorreu no passado fim de semana na Povoação. O espanhol Agustín Luján Maldonado, da Team HG AML Sport, foi o grande vencedor do Ultra, prova abençoada pelo bom tempo.

Em segundo lugar ficou Luís Duarte, da ADN Mértola, e em terceiro Énio Dino Freitas Castro, do Clube Desportivo Recreativo Porto Moniz. No pódio feminino ficou Gemma Arenas Alcazar, da Team HG AML Sport, em primeiro lugar; Inês Marques, da Salomon Caravela Portugal, em segundo; e Célia Neto, do Olímpico Vienense, em terceiro.

Já na prova do Trail Longo os vencedores foram Tiago Nobre Vieira, do Furfor Running Project; Bruno Nunes, dos Marienses Runners; e Eugénio Medeiros, do Clube Desportivo de Vila Franca. Na categoria feminina ficou Brígida Inês João, do Saca Trilhos Anadia; Margarida Pestana, do Clube Desportivo de Espite; e Mónica Campos Cardoso, do HL Runners Club.

Em parceria com a Câmara Municipal da Povoação, a equipa HL Runners Club levou a cabo mais esta prova de trilhos, composta pelas distâncias do Ultra com 50 kms e 3000 D+; do Longo com 24 kms e 1500 D+ e da Caminhada com 11 kms.

O evento encheu de cor e vida o coração da Vila, uma animação para centenas de famílias que passaram o dia em festa no Jardim Municipal da Povoação.

E.M./Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot