fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 7 de março de 2023

OCEANÁRIO DE LISBOA PROMOVE CAMPANHA COM PREÇOS «DO TEMPO DA MARIA CACHUCHA» PARA VISITANTES COM MAIS DE 65 ANOS

O mês de março traz a primavera, os dias maiores e as melhores promoções a fazerem lembrar os «tempos da Maria Cachucha»: todas as pessoas com mais de 65 anos vão ter a oportunidade de visitar o Oceanário de Lisboa por apenas 7€, todos os dias, e em qualquer horário, de 1 de março a 30 de abril.

Com familiares, amigos ou até mesmo com os netos, não há idade limite para «mergulhar» nos segredos do oceano, seja para conhecer pela primeira vez ou voltar a visitar este incrível mundo subaquático com mais de 8000 animais de 500 espécies marinhas diferentes.

O Oceanário desafia a descobrir «Um Planeta, Um Oceano» e a viver experiências inesquecíveis através das visitas às duas exposições temporárias «Florestas Submersas by Takashi Amano» – o maior «nature aquarium» do mundo – e «ONE – O mar como nunca o sentiu», que apresenta uma ligação profunda entre a humanidade e o oceano, através de uma experiência imersiva pelo mar português.

Esta campanha promete não deixar ninguém indiferente, de Norte a Sul do país, convidando especialmente todos os +65 anos a não ficarem em «águas de bacalhau», aproveitando esta oportunidade única, a um preço especial.

O bilhete pode ser adquirido na bilheteira ou no website, em oceanario.pt 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot