fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 26 de março de 2023

FALECEU O POVOACENSE OCTÁVIO PACHECO 25/01/1978 - 24/03/2023

Aos 24 dias do mês de março de 2023, aos 45 anos de idade, faleceu o Povoacense Octávio Carvalho Pacheco, natural da Lomba do Cavaleiro, freguesia de Povoação, filho de José Amaral Pacheco e de Maria Silvina Pacheco Carvalho Amaral.


As despedidas repentinas e inesperadas deixam sempre grande marca, consternação e dor. A alma da nosso irmão Octávio Pacheco deixou-nos sem que nada o fizesse prever, mas a saudade para sempre se manterá e a sua memória ficará vincada nos corações dos seus familiares e amigos. Que a fé guie os seus familiares e amigos nesta hora difícil da despedida. Força, fé e confiança em Deus Pai.


O corpo do nosso irmão Octávio Carvalho Pacheco está em câmara ardente  na capela da Santa Casa da Misericórdia da Povoação e, o seu funeral terá lugar amanhã, segunda-feira, 27 de março, às 09h30, com Missa de Corpo Presente na Igreja Matriz de Nossa Senhora Mãe de Deus, partindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia e Concelho de Povoação.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolência à família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da inesperada partida do seu ente querido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot