fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 8 de março de 2023

MUNICÍPIO DA POVOAÇÃO MARCOU PRESENÇA NA BTL 2023

A Bolsa de Turismo Lisboa (BTL) decorreu nos dias de 1 a 5 de março no parque das nações, feira internacional de Lisboa que contou com a representação do Município da Povoação no stand Visit Azores.

A Visit Azores marcou assim presença na maior feira de turismo do país englobando 19 municípios e 30 módulos de negócio e que apresentam o turismo da região, que em 2022 cresceu em todas as frentes.

Com um stand de 729 m2, o espaço da Visit Azores contou com a representação dos dezanove municípios do arquipélago, bem como 30 módulos de negócio onde as empresas de turismo da região puderam promover a sua oferta e organizar encontros. A associação participou ainda ativamente nos encontros de hosted buyers.

O stand da Visit Azores contou também com uma programação completa e rica, que pretendeu voltar a mostrar as tradições e a identidade da região naquele que foi nos passados dias 1, 2, 3, 4 e 5 de março um certame de referência na agenda do turismo nacional e internacional.

O Município da Povoação aproveitou para promover os produtos locais e suas empresas, bem como as nossas belezas naturais e tudo o que temos de maior evidência para oferecer (festividades religiosas, costumes, tradições, eventos culturais etc.) aos que escolhem o nosso concelho para visitar.

Sendo esta a maior montra de promoção turística em Portugal, o nosso concelho, mais uma vez, esteve bem representado nesta importante feira internacional, levando um grupo de colaboradores que de tudo fizeram para evidenciar o que é nosso aos muitos visitantes deste evento.

Parabéns a todos os colaboradores Povoacenses envolvidos pela sua dedicação, empenho e orgulho e promover o que é nosso!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot