fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 14 de março de 2023

FALECEU A POVOACENSE MARIA DE DEUS RESENDES

Aos doze dias do mês de março de 2023, aos 90 anos de idade, faleceu pelas 18 horas e 03 minutos a Povoacense Maria de Deus Pacheco Ferreira Resendes, natural da Freguesia e Concelho de Povoação, Residente na Avenida Padre João de Medeiros, encontrava-se no Lar de Idosos da Santa Casa da Misericórdia da Povoação, viúva de Diniz Fagundo de Resendes, filha de António Ferreira e de Cecília Moniz Pacheco Ferreira. Estimada mãe de Cecília Resendes. Deixa dois netos, Catarina Cabral e Pedro Cabral.

A morte infelizmente rouba-nos as pessoas mais preciosas. Quando perdemos alguém que nos é próximo parte de nós também se perde. Chegou aquela hora dolorosa da despedida, da tristeza e da saudade desta pessoa que partiu, pessoa de muita estima para os seus familiares e amigos. Que a sua alma descanse em paz!

O corpo da nossa irmã Maria de Deus Resendes esteve em câmara ardente na Capela Mortuária da Santa Casa da Misericórdia da Povoação, e o seu funeral teve lugar ontem, segunda-feira, 13 de março, rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia e Concelho de Povoação.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial à sua filha Cecília Resendes, aos seus netos e restante família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot