fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 6 de março de 2023

FALECEU O POVOACENSE MANUEL AMARAL 11/03/1919 – 06/03/2023

Aos seis dias do mês de março de 2023, aos 103 anos de idade, pelas 11 horas e 55 minutos faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo, o Povoacense Manuel Mendonça Amaral, viúvo, natural da Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Alcaide.

O Povoacense que hoje nos deixou era um cidadão afável e de bom trato, foi proprietário de uma afamada mercearia e bar na Lomba do Alcaide. Aos 50 anos de idade partiu com a sua família para os Estados Unidos da América, regressando após a sua aposentação e fixando residência na Vila da Povoação, Avenida Padre João de Medeiros.

Visualize AQUI a recordação do momento do seu 100º Aniversário

Atualmente o Sr. Manuel Amaral vivia com a sua amada filha Maria de Deus M. Ponte Amaral Freitas, o seu genro Américo Gonçalo de Freitas e os seus dois netos Diogo Amaral Freitas e Katia Amaral Freitas.

O seu corpo estará em velório na capela mortuária da Santa Casa da Misericórdia da Povoação e o seu funeral realiza-se amanhã, 07 de março, às 14h30, com missa de corpo presente na Igreja Matriz, seguindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de São João na Lomba do Loução, Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Concelho de Povoação.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial aos seus filhos(as), netos(as), bisnetos e restante família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot