fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 29 de março de 2023

FALECEU O POVOACENSE ANTÓNIO CONDINHO

Aos 28 dias do mês de março de 2023, aos 85 anos de idade, pelas 21 horas e 20 minutos, faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, o Povoacense António Manuel Rebelo Condinho, natural da freguesia de Povoação, residente na freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, rua Victor Cruz (Pai), Lomba do Loução, casado com Maria do Carmo Melo Condinho, filho de António Carreiro Condinho e de Isaura Rebelo.

Amamos quem nos rodeia e fazemos tudo para estar do lado dessas pessoas, mas, de repente, elas já não estão presentes na nossa vida. Certo é que as lembranças do nosso irmão António Condinho continuarão vivas e presentes na vida da sua esposa, filhos, netos, familiares e amigos. Deus agora levou-o para os Seus braços, mas aqueles que lhe foram mais próximo o terão eternamente nos seus corações. A partida de um ente querido é sempre uma dolorosa realidade que não aceitamos e que nos custa sempre a enfrentar. Que a sua alma descanse em paz!

O corpo do nosso irmão António Condinho esteve em câmara ardente na capela da Junta de Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Loução, foi o seu funeral hoje, 29 de março de tarde, pelas 16 horas, com missa de corpo presente na igreja de Nossa Senhora dos Remédios, partido de seguida rumo à sua última morada, cemitério da São João, Lomba do Loução,  freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, concelho de Povoação.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial à sua esposa, filhos, netos e restante família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot