fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 4 de março de 2023

FORMANDOS DA E.P.P. VISITARAM A EQUITUR | PASSEIOS A CAVALO (C/Vídeo)

Foto de: Um Olhar Povoacense

O Curso de Técnico de Produção Agropecuária da Escola Profissional Monsenhor João Maurício de Amaral Ferreira, Povoação, no âmbito da disciplina de Alimentação Animal, realizaram uma visita de estudo programada pelo seu formador Ricardo Patrício à empresa de animação turística Equitur, situada na cidade da Lagoa. 


Durante a visita de estudo os formandos tiveram a oportunidade de visitar as instalações da Equitur, de estar em contato com os animais, de saber como se realiza todo o processo de alimentação, seleção, trato, limpeza, etc. dos cavalos.

Foto de: Um Olhar Povoacense

A Equitur é  uma  empresa de animação turística  para passeios a cavalo, e tem como principal objectivo marcar pela  diferença na  competência,  rigor,  conhecimento e profissionalismo.  Comprometendo-se,  desta   forma,  a oferecer um serviço de qualidade para uma actividade de lazer  em plena  natureza.  Proporcionar também novas experiências,  dando a  conhecer alguma  da  nossa  cultura  equestre  portuguesa. A  utilização  do  cavalo lusitano e cruzado  é  a imagem de marca nos seus passeios.


Equitur

Canada de Santa Bárbara 

Atalhada, 9560-141 Lagoa (São Miguel)

email: equitur2018@hotmail.com



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot