fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2021

EPAYMENTS DAY (PT): O EVENTO DO ANO SOBRE OS PAGAMENTOS ONLINE

ePayments Day (PT) é o primeiro evento da Ecommerce News Portugal completamente focado nos Pagamentos Online.


Dia 2 de Junho, será transmitido live a partir do Museu do Oriente (Lisboa), o evento que promete ser o grande evento de pagamentos online do país.


A sessão de abertura será às 09:00, e segue-se uma manhã recheada de nomes e marcas de excelência como Mara Carvalho, Customer Intelligence & Relationship Marketing Manager da Salsa, a Joana Mosa, Sales Executive da MangoPay, João Girão, Head of Finance do Dott, Ângelo da Silva, VP Sales na Adyen, Pedro Lourenço, CEO & Founder do Portal da Queixa by Consumers Trust, entre muitos outros.

A Ecommerce News Portugal preparou uma agenda multidisciplinar com partilhas enriquicedoras, composta por especialistas em pagamentos, histórias de sucesso, prestadores de serviços, especialistas anti-fraude e em literacia digital e financeira. 


Em formato híbrido, far-se-á uma análise de todas as potencialidades, desafios e futuro dos pagamentos online em Portugal, num debate repartido por diferentes apresentações, mesas redondas e keynotes. Esperam-se mais um ou duas surpresas.

 

ORADORES:


Sobre a Ecommerce News Portugal :


A Ecommerce News Portugal é um meio de comunicação especializada em comércio eletrónico, marketing digital e economia online. A revista nasceu em formato online, no ano de 2012 em Madrid, Espanha, como Ecommerce News España em 2012, quando o mercado do ecommerce estava a despoletar no país vizinho. Em 2019 decidimos iniciar o processo de internacionalização e entramos em Portugal, onde o comércio eletrónico começava a dar os primeiros passos. Seguimos com o objetivo de trazer informação de qualidade a todos os que se interessem ou estejam no mundo do ecommerce. 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot