fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 4 de maio de 2021

CARTA ABERTA AO SR. BISPO

CARTA ABERTA,


Exmº Reverendíssimo Sr. Bispo de Angra e dos Açores......


Vxª... Sua Eminencia reverendissima,


Tutela uma Instituição criada por um Grande Sr Padre João de Medeiros, que doou o dinheiro suficiente para o Monsenhor João Mauricio Amaral Ferreira, criar a maior instituição educativa da Povoação, onde, eu e muitos mais nos fizemos HOMENS, servimos a Pátria como militares, soldados, sargentos e oficiais e a sociedade.


Durante 17 anos servi esta instituição, fazendo-a crescer e criando com outras pessoas seus estatutos e regulamentos e uma nova instituição dedicada ao ensino profissional, dotando-a de uma sede e escola próprias.

Foi sempre uma instituição cristã, justa e humana, dentro dos principios que foram inicialmente estatuidos pelo seu fundador.

Esta instituição corre graves riscos de vir a ser rejeitada pela sociedade e ruída financeiramente pela sua actual gestão calamitosa e sem previsões para melhorar se não tiver apoio do Estado, quando como Fundação não podia nem devia depender desses apoios .


Peço encarecidamente ao Sr. Bispo, como tutelar legitimo, que se informe sobre o que se passa nessa instituição e faça o seu melhor para sanar a crispação que lá existe, onde devia de prevalecer o principio da cristandade, a não perseguição e vingança, mas sobretudo a sã virtude da tolerância e da urbanidade que foi sempre o seu principio e o seu objectivo primacial.


Meus antecipados agradecimentos cristãs e espero a sua intervenção sábia para sanar os problemas que lá existem.


Ao seu dispor.



Julio Duarte 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot