fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 23 de maio de 2021

ATLETAS DO CDE POVOAÇÃO COM BONS RESULTADOS NO TORNEIO DE ENCERRAMENTO DA ATMISM

O pavilhão do complexo desportivo da Ribeira Grande recebeu, este sábado, a última prova pontuável para o ranking 2020-2021 da Associação de Ténis de Mesa da Ilha de São Miguel (ATMISM). O Torneio de Encerramento, organizado de acordo com as regras de segurança atualmente exigidas, contou com mais de meia centena de atletas, dos sub-12 aos seniores.

Após 5 horas de intensa competição, com muitos jogos equilibrados, realizaram-se as finais que permitiram apurar os vencedores dos vários escalões. As atletas do Clube Desportivo Escolar da Povoação (CDEP) estiveram em bom plano nos sub-15 femininos, com o 2.º lugar de Mónica Correia e o 5.º e o 6.º através de Beatriz Moura e Tatiana Botelho, respetivamente. Diana Botelho e Nicole Viveiros foram eliminadas na fase de grupos. Nos sub-12 masculinos o destaque vai para o povoacense Vasco Cabral com um sensacional 4.º lugar. O atleta do CDE Povoação terminou em 2.º lugar na fase de grupos (duas vitórias e uma derrota), venceu nos quartos-de-final, perdendo na meia-final com o vencedor do torneio e no apuramento para o 3.º lugar.


CDEP 


Um Olhar Povoacense endereça parabéns aos atletas do Clube Desportivo Escolar da Povoação pela sua entrega e garra que empregam em cada prova disputada.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot