fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 15 de maio de 2021

ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA DOS B.V. DA POVOAÇÃO COMPLETA HOJE 41 ANOS

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Povoação completa hoje o seu quadragésimo primeiro (41) aniversário ao serviço da população povoacense.


Esta é sem dúvida uma das mais importantes Instituições concelhias, embora muitos de nós no seu dia a dia não se lembram disso. 


Será escusado referir os variados méritos e as mais valias dos serviços prestados por esta mui nobre Associação de Bombeiros Voluntários em prol das nossas populações.


Sempre que são chamados a servir, os seus operacionais dizem presente, dando tudo de si, pondo mesmo por vezes a sua vida em risco, para salvar a vida dos outros.

Cabe-nos a todos nós população, às entidades autárquicas em especial tudo fazer para dar todas as condições possíveis, para que esta Associação continue a desenvolver a sua missão com qualidade e meios quer técnicos, quer materiais quer humanos.


Um Olhar Povoacense endereça muitos Parabéns aos Bravos Victor! Que continuem a vossa importante missão por muitos e longos anos, sempre acompanhados da proteção Divina... Que a vida desta Associação de relevante importância para o nosso concelho mereça a atenção de todos nós, que quando em momento de aflição recorremos sem hesitar um milésimo de segundo... A todo o corpo de homens e mulheres que diariamente servem a população povoacense aqui vos deixo a minha profunda gratidão pelo vosso sentido humanitário, pela vossa coragem, pelo vosso empenho, bravura e sacrifícios….. Um Feliz Dia de Aniversário!


Povoação, sábado, 15 de maio de 2021.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot