fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 22 de maio de 2021

CÂMARA DA POVOAÇÃO INAUGURA PARQUE INFANTIL DO FAIAL DA TERRA

A freguesia do Faial da Terra viu, ontem, inaugurar o seu Parque Infantil que “é o resultado do esforço desta autarquia para o desenvolvimento contínuo do Faial da Terra a par, por exemplo, da requalificação da beira-mar desta localidade, já empreendida pela Câmara e pela Junta”, explicou o Presidente da Câmara, Pedro Melo, na sessão inaugurativa.


“Há muito que queríamos ter feito esta obra, mas como todos sabem, a situação de falência da autarquia direcionou os nossos esforços para a proteção das pessoas, em primeiro lugar, através da recuperação de uma dívida descomunal, sem qualquer aumento de impostos para a nossa população. Orgulhamo-nos de ter equilibrado as contas do município, o que nos permite canalizar o valor outrora cativo para pagar dívida para os vários e importantes investimentos que temos levado a efeito por todo o concelho”, esclareceu o autarca.

Pedro Melo anunciou iguais investimentos para outras freguesias do município. “Tal como o Faial da Terra, em benefício das nossas crianças, todas as freguesias poderão contar, muito em breve, com o seu Parque Infantil. Neste momento decorrem as obras de instalação dos parques infantis da Ribeira Quente e das Furnas e ainda este ano as freguesias de Água Retorta e Nossa Senhora dos Remédios poderão também contar com um Parque infantil”.


O edil da Povoação disse esperar que “este espaço recreativo e lúdico seja bem aproveitado por todos, principalmente pelas crianças. Quem consegue sentir a alegria estampada no rosto das nossas crianças sabe bem o que esta obra representa. Uma palavra de Parabéns ao nosso povo que muito nos tem incentivado e tem sabido acompanhar os sinais de desenvolvimento deste concelho”.

No seu discurso, Pedro Melo agradeceu a todos os que contribuíram para realização e conclusão da obra e enalteceu ainda a parceria e o bom entendimento com a Junta do Faial. “Não poderia deixar de relevar, mais uma vez, o papel da Junta de Freguesia e dos seus responsáveis, na pessoa do seu Presidente Domingos Cabral, pela disponibilidade e empenho que demonstram para com a freguesia e seus habitantes, colaborando ativamente com as iniciativas do município”.

E.M./Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot