fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

PAULO CARDOSO - UM ADEUS PREMATURO - 2 ANOS PASSARAM

Foi precisamente a 2 de novembro de 2015 que ocorreu um grave acidente entre um pesado de mercadorias e um pesado de passageiros vitimando, infelizmente, a vida do jovem condutor povoacense Paulo Miguel Cabral Cardoso, contava 28 anos de idade.

Uma manhã trágica na estrada regional de Furnas zona Sul, o autocarro de passageiros da companhia Varela seguia no sentido Povoação - Vila Franca e um camião com atrelado seguia em sentido inverso. Fazia eu nesta fatídica manhã o mesmo trajeto do camião, encontrando um cenário trágico minutos depois do terrível embate. O trágico acidente aconteceu por volta das 07h10, provocando infelizmente uma vítima mortal, três feridos graves e seis feridos ligeiros.

O nosso irmão Paulo era um bom rapaz, pacato, amigo e portador de um bom coração, amava a sua família de forma incondicional e a sua filha era a luz dos seus olhos. Filha que não vai ter oportunidade de a ver crescer. Uma grande mágoa fica entre todos aqueles que de mais perto com ele conviveram e privaram. Foi uma inesperada e prematura partida de encontro a Deus Pai deste jovem povoacense que ainda tinha tanto para nos dar.

Que a sua alma descanse em Paz!


Povoação, quinta-feira, 2 de Novembro de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot