fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

CAMPEONATO DE ILHA DAS EQUIPAS JUNIORES ATMISM 2017/2018

Equipa do Clube Desportivo Escolar da Povoação (CDEP)
O Clube Desportivo Escolar da Povoação (CDEP) participou, no passado domingo, no campeonato de ilha para equipas juniores, organizado pela Associação de Ténis de Mesa da Ilha de São Miguel (ATMISM).

O campeonato decorreu no complexo desportivo da Ribeira Grande e contou com a participação de todos os clubes filiados na ATMISM. O CDE da Povoação apresentou duas equipas, “A” e “B”, sendo a primeira constituída por atletas ainda cadetes (escalão que antecede os juniores) e a segunda maioritariamente por atletas femininas.

Na primeira fase do campeonato, as equipas foram distribuídas por dois grupos, que apuravam os dois primeiros classificados para as meias-finais. As duas equipas povoacenses, “A” e “B”, classificaram-se, respetivamente, em 4º e 3º lugar dos seus grupos, não conseguindo, por isso, a passagem às meias-finais. Perante equipas com vários anos de prática da modalidade, os povoacenses acabaram por ganhar mais experiência competitiva, o que, nesta fase inicial, é crucial para o seu desenvolvimento desportivo.

A equipa “A” do CUD Porto Formoso sagrou-se vencedora do campeonato de ilha, ficando apurada para o campeonato regional, que irá decorrer em dezembro, na ilha Terceira.

Da esquerda para a direita: Lisandra Vieira - Bianca Resendes
            Lorena Araújo
Antes da realização das meias-finais, a ATMISM entregou os troféus referentes ao campeonato individual de juniores femininos, realizado no passado dia 4, no qual duas atletas povoacenses, Bianca Resendes e Lisandra Vieira, estiveram em destaque ao terminarem no 2º e 3º lugares, respetivamente. A vitória neste escalão foi para Lorena Araújo, do CUD Porto Formoso.

Parabéns aos atletas povoacenses e seus treinadores pelo seu bom desempenho desportivo.

Povoação, Quarta-feira, 22 de novembro de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot