fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 26 de novembro de 2017

MCDONALD'S ABRE SEGUNDO RESTAURANTE EM PONTA DELGADA: MARCA REFORÇA POSIÇÃO NA ILHA DE S. MIGUEL

Marca reforça posição na Ilha de S. Miguel


McDonald’s abre segundo restaurante em Ponta Delgada

A McDonald’s inaugura, a 27 de novembro, o segundo restaurante na Ilha de S. Miguel, localizado no Centro Comercial Parque Atlântico, em Ponta Delgada, reforçando a oferta de restauração desta superfície comercial e a aposta da marca na região.

Localizado no piso 1 da restauração, o novo restaurante McDonald’s vem reforçar a oferta do centro comercial Parque Atlântico. Constituído por uma equipa de 35 colaboradores, sendo a totalidade dos elementos da equipa provenientes da região, apoiando e reforçando a estrutura do emprego local, este novo espaço está aberto, diariamente, das 10h00 às 23h00.

O restaurante integra as mais recentes tecnologias disponíveis ao serviço dos consumidores, nomeadamente, os quiosques multimédia que permitem realizar e pagar o pedido autonomamente e levantá-lo numa área específica para o efeito e menuboard digital.

Gerido por Miguel Ferreira, franquiado da McDonald’s há 22 anos e responsável pelos restaurantes da marca na Região Autónoma dos Açores e na Região Autónoma da Madeira, o restaurante McDonald’s Parque Atlântico pretende continuar a corresponder às expetativas dos consumidores, sempre com o compromisso de proporcionar, diariamente, a melhor experiência de restauração de serviço rápido. Uma experiência que é feita através de uma oferta diversificada de produtos da mais elevada qualidade, confecionados segundo rigorosos procedimentos de segurança alimentar e da prestação de um serviço simpático e eficiente.

Declarações de Miguel Ferreira, franquiado da McDonald’s Portugal:

«Estou muito entusiasmado com a abertura deste segundo restaurante McDonald’s em Ponta Delgada, o 161.º restaurante da marca em Portugal. Esta abertura, além de consolidar a posição da marca na Ilha de S. Miguel, permite também a criação de mais postos de trabalho – 35 novos empregos a juntar aos já 70 do restaurante McDonald’s Drive de Ponta Delgada.

É um prazer trabalhar com esta equipa, entusiasmada e empenhada em prestar um serviço simpático e eficiente que vá ao encontro das expetativas dos nossos consumidores, mas enche-me também de uma enorme satisfação poder trazer mais um espaço McDonald’s aos consumidores da ilha de São Miguel.»

Sobre o restaurante McDonald’s Parque Atlântico:

Horário de Funcionamento: 10h00 – 22h00 (domingo a 5.ª feira e feriados) | 10h00 – 23h00 (6.ª feira, sábado e véspera de feriados)

Morada: Centro Comercial Parque Atlântico | Rua da Juventude, 9500-211 Ponta Delgada | Loja 1.037

Sobre a McDonald’s® Portugal:

Em Portugal, a McDonald’s é responsável por cerca de 6 200 postos de trabalho, em 161 restaurantes, dos quais mais de 80 por cento são geridos por empresários locais. A McDonald’s é líder mundial na área de restauração de serviço rápido, com mais de 36 mil restaurantes, em mais de 100 países.

Povoação, domingo, 26 de novembro de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot