fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 21 de novembro de 2017

ESCOLA PROFISSIONAL DA POVOAÇÃO VAI REALIZAR CERIMÓNIA DE ENTREGA DE DIPLOMAS AOS SEUS FORMANDOS

A Escola Profissional Monsenhor João Maurício de Amaral Ferreira, realizará, no dia 25 de novembro, pelas 15h00, no Auditório Municipal da Povoação, a cerimónia de entrega de diplomas aos formandos do curso de ensino profissional de Técnico de Produção Agrária – Variante de Transformação [1]e aos formandos do curso de Reativar de Técnico de Produção Agropecuária[2]. No evento, serão distinguidos os formandos de mérito e honra, exemplos de empenho, perseverança, trabalho e dedicação.

No decorrer da cerimónia estarão presentes a Exma. Diretora Regional do Emprego e Qualificação Profissional, Dr.ª Paula Catarina Castelo Borges Andrade em representação do Exmo. Sr. Presidente do Governo Regional dos Açores, Dr. Vasco Alves Cordeiro; o Exmo. Sr. Vereador da Câmara Municipal da Povoação, Dr. Rui Jorge Fravica Melo em representação do Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal da Povoação, Dr. Pedro Nuno Sousa Melo; o Exmo. Sr. Diretor Regional da Juventude Dr. Lúcio Manuel da Silva Rodrigues e o Exmo. Sr. Presidente da Fundação Mª Isabel do Carmo Medeiros e Diretor Geral da Escola Profissional Monsenhor João Maurício de Amaral Ferreira, Professor Doutor Octávio Henrique Ribeiro de Medeiros.

 Pretendemos continuar a formar pessoas capazes e a seguir as orientações estratégicas até então definidas pois consideramos que os nossos diplomados são uma mais-valia para o concelho da Povoação e da região.

Povoação, terça-feira, 21 de Novembro de 2017



[1] 10 Formandos do curso de Técnicos de Produção Agrária – Variante de Transformação

[2] 20 Formandos do curso de Reativar de Técnico de Produção Agropecuária

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot