fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 25 de novembro de 2017

AO MEU AMIGO DEODATO

Deodato Cardoso Costa, nasceu a 25 de novembro de 1960 e faleceu a 7 de junho de 2003, na Ribeira Quente

Hoje seria o teu aniversário, Deodato Cardoso Costa
Amigo Deodato, hoje de certeza e como era hábito, seria mais um dia de festa, de bolo, de comemoração, de pagar uma bebida aos amigos... hoje seria o teu aniversário, se ainda estivesse aqui, entre nós, mas infelizmente já partiste.

Mas ainda assim, sei que hoje é dia de agradecimento, um dia de agradecer a Deus por tê-lo trazido a esta vida neste dia, e assim dar a nós todos a felicidade de termos tido a tua presença entre nós, principalmente a honra por ter sido teu amigo, e por seres um ser humano espetacular, humilde e muito divertido.

Quem não gostava de partilhar os bons momentos contigo?

Quem não gostava de estar com uma pessoa íntegra, sensata, iluminada, divertida e respeitadora?

Quem?

Lindo sim meu amigo! Tu foste uma das pessoas mais maravilhosas e divertidas que um dia a Ribeira Quente teve o prazer de ter. Uma beleza que vinha da alma, dos seus olhos, dos seus gestos, do seu sorriso, de tudo quanto fazias, tudo tinha piada, principalmente já quando estavas com um pouco de "bebida", quer dizer alegre.

Ah, não mencionei ainda, mas hoje é dia de agradecer, sim agradecer por teres sido meu amigo de maneira tão intensa, tão verdadeira, que jamais esquecerei.

Esquecer?

Por quê?

Nossa amizade é eterna, ela permanece intacta, perfeita, maravilhosa, apesar de já termos separado temporariamente, digo temporariamente porque já partiste.

É maravilhoso saber que o meu amigo que ainda vive e sempre viverá no meu coração, continua também vivo aí no teu coração junto do Pai Celestial meu amigo!

Sei que as lembranças que eu guardo, são lembranças que tu também tens presentes contigo e jamais esquecerei.

Obrigado por ter feito parte da minha vida, da minha infância, e por continuar fazendo, apesar da "distância", porque apesar da nossa distância hoje, continuas fazendo parte dos meus dias, da minha vida, da minha história, e sei que velas por mim e por todos os teus amigos que cá deixaste...resta agora as saudades!

Hoje é dia de agradecer, também e principalmente Deus, por ter sido tão bondoso por ter me dado um dos melhores amigos do mundo e ter me deixado viver tanto tempo desfrutando de sua presença tão iluminada!

Parabéns meu amigo, onde estiveres, receba um abraço pelo menos em pensamento meu amigo!

Saudades… sempre!

João Costa Brilhantina

Povoação, domingo, 25 de novembro de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot