fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

FALECEU O FURNENSE MANUEL MELO 2/1/1944 – 9/11/2017

Recebemos a triste notícia do falecimento do furnense Manuel Ferreira Seridónio Melo, natural da Freguesia de Furnas, Concelho de Povoação, residente na Rua Padre José Jacinto Botelho, contava 73 anos de idade, filho de Manuel de Melo e de Maria da Conceição Ferreira Seridónio, casado com Maria Irene Sá Rodrigues Melo. Faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada vítima de doença prolongada hoje, 9 de novembro, pelas 00h10.

O furnense Manuel Melo era mais conhecido entre o povo da sua freguesia como “Sr. Manuel do Porto” alcunha herdada de seu pai, por ser de uma família oriunda do Porto Formoso, dono do Snack Bar Café Atlântida situado na Rua do Hotel no Vale das Furnas, pessoa muito conhecida e estimada no concelho da Povoação e não só.

Era irmão de Laura Maria Ferreira de Melo, de Teresinha de Jesus Melo e de José de Melo Ferreira Seridónio. Deixa viúva Dona Maria Irene Sá Rodrigues Melo, com quem havia casado em Monção, Viana do Castelo em 1969, deixa também seu filho Marco César Rodrigues Melo e seus netos Tomás Silva Melo e Gonçalo Melo.

Foi emigrante no Canadá onde lhe nasceu o filho, tendo regressado à sua terra natal na década de 80, depois de ter adquirido à família Garcia o típico café que transformou no conhecido negócio que explorava atualmente nas Furnas.

Quando Ele chama-nos é porque a nossa missão já está cumprida, cabe a nós respeitar a vontade de Deus e pedir paz e consolo para aqueles que ficam. O amor de Deus fortalece-nos, o amor de Deus guia-nos e conforta. Nos momentos de dor, devemos entregar o nosso coração ao Senhor e Ele nos acalentará.

O seu corpo encontra-se m câmara ardente na casa mortuária de Furnas e o seu funeral realiza-se amanhã às 09h30 com missa de corpo presente, seguindo-se a caminhada até à sua ultima morada, cemitério de Furnas.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial à sua esposa, filho e restantes familiares.

Povoação, Quinta-feira, 9 de novembro de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot