fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 25 de novembro de 2017

FALECEU O POVOACENSE JOSÉ DO REGO 15/0151933 – 23/11/2017

Recebemos a triste notícia do falecimento do povoacense José Carvalho do Rego, natural da Freguesia de Ribeira Quente, residente na Rua Dona Maria II, freguesia de Povoação, contava 84 anos de idade, filho de António do Rego e de Maria da Conceição Carvalho, marido de Marilda Medeiros Brandão (falecida). Faleceu na passada Quinta-feira, 23 de novembro, no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada pelas 22h30.

A pior dor que alguém pode viver é ver um ente querido partir. A impotência diante da morte é o que nos faz lembrar que somos humanos, e darmo-nos conta de como a vida é frágil.

Apesar do sofrimento da perda é preciso lidar com a morte com força e coragem. É preciso pensar que, embora essa pessoa querida não esteja mais entre nós, o amor nunca se vai embora. O amor e as boas memórias ficam sempre depois da partida de encontro a Deus Pai.

As celebrações fúnebres tiveram lugar hoje, sábado, 25 de novembro, rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, freguesia de Povoação.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial aos seus filhos, netos e restantes familiares.

Povoação, sábado, 25 de novembro de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot