fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 14 de novembro de 2017

FREGUESIA DE ÁGUA RETORTA COMEMOROU SÃO MARTINHO (2017)

A freguesia mais pitoresca do concelho da Povoação comemorou São Martinho na passada noite de sábado, 11 de novembro, sendo o jardim da Casa do Povo o local dos festejos.

O Grupo Folclórico da Casa do Povo de Água Retorta aqueceu a noite com tradicionais e animados pés de dança, juntando a população local no agradável convívio festivo.

Promovido pela Junta de Freguesia de Água Retorta conjuntamente com o Grupo Desportivo local a tarde de sábado foi diferente para os seus munícipes, que contaram com uma tarde desportiva. Assim pelas 11h30 realizou-se uma partida de futebol juvenil, pelas 18h00 foi a vez das mulheres Casadas e Solteiras desfrutarem de uma partida de futebol intensamente disputada e cheia de emoções, pelas 19h00 terminou a tarde desportiva com o jogo entre os homens Casados e Solteiros. 

A Junta de Freguesia e o Grupo Desportivo de Água Retorta estão de Parabéns pela organização e manutenção desta tradição popular, que se quer e deseja que continue a ser transmitida às gerações vindouras.

Fotos: Junta de Freguesia de Água Retorta

Povoação, terça-feira, 14 de Novembro de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot