fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2020

UMA AVENTURA VOADORA E O NUNO ESCAPA AOS VÍRUS, DE ANA MARIA MAGALHÃES E ISABEL ALÇADA CHEGARAM ONTEM ÀS LIVRARIAS

Chegaram ontem às livrarias, dois livros da dupla de escritoras Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada.

O novo título da colecção Uma Aventura, Uma Aventura Voadora é o número 62 da conhecida colecção de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada e tem, como habitualmente, ilustrações de Arlindo Fagundes.

Neste livro, um príncipe das arábias decide visitar a Falcoaria Real de Salvaterra de Magos, arte que sobremaneira ele aprecia, e decide fazer um concurso com falcões cujo prémio é uma jóia valiosíssima.

Os ladrões decidem roubar a jóia, mas, como se encontra muito bem guardada, não a conseguem roubar. A alternativa é raptar o filho do príncipe e pedir um resgate. Vamos ver como atuam os nossos heróis para resolver mais este crime.
O Nuno Escapa aos Vírus, com ilustrações de Nuno Feijão é um livro de capa dura que explica de uma forma muito simples o que provoca os vírus, nomeadamente o que agora nos transtorna: o Covid 19. Ensina ainda às crianças a melhor forma de se comportarem em sociedade e as regras básicas de higiene para não serem infetadas. Este livro é uma adaptação revista de um livro digital patrocinado pela Direção-Geral de Saúde.

Título: Uma Aventura Voadora
Nº págs: 248
ISBN: 978-972-21-3031-8
PVP C/ IVA: 7,50€

Título: O Nuno Escapa aos Vírus
Nº págs: 24
ISBN: 978-972-21-3039-4
PVP C/ IVA: PVP C/ IVA 7,90€


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot