fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 5 de junho de 2020

FALECEU O POVOACENSE DANIEL FERREIRA 1947 - 2020

Faleceu por complicações relacionadas ao COVID-19 no Beverly Hospital nos Estados Unidos da América a 3 de junho de 2020 o Povoacense Daniel Ferreira, natural da Lomba dos Pós, freguesia de Povoação, contava 72 de idade. Era marido dedicado de Maria Zoraida Pimentel Ferreira, com quem compartilhou 46 anos de casamento.

Daniel Ferreira nasceu em 27 de julho de 1947 na Povoação, na sua amada ilha de São Miguel, Açores, Portugal, filho do falecido Alfredo e Maria dos Anjos Linhares Ferreira. 

Deixa sua esposa Maria Zoraida Ferreira; seu filho, Bruno Ferreira e esposa Kimberley, de Weymouth; seus 3 netos, Zoe, Wyatt e Felix; seus irmãos Manuel, João Ferreira, Alfredo Ferreira, Carlos Ferreira, Maria de Jesus Medeiros e Maria Fátima Raposo. Ele foi precedido por sua irmã, Maria Rosa Miguel.

Quando Daniel chegou aos Estados Unidos em Peabody, ele trabalhou na indústria de couro em expansão de Peabody. Trabalhou em vários lugares ao redor do North Shore, como o restaurante The Ship, o restaurante Chi-chis, East Side Marios, o Danvers Butchery, Ann Taylor, a florista de Kanes e a concessionária Infiniti. O povoacense  Daniel Ferreira também era membro da Igreja Nossa Senhora de Fátima em Peabody.

Este povoacense de gema adorava pescar, jardinar e sua terra natal, Povoação, ocupava um lugar muito especial no seu coração. Adorava os seus netos, que significavam o mundo para ele. Daniel gostava de passar tempo com sua família e todos eles sentirão a sua falta.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial à sua esposa, ao seu filho, netos, irmãos e restantes familiares. 

(tradução google do Inglês para Português) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot