fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 16 de junho de 2020

RAFAEL CARVALHO EM CONCERTO NO AZORES FRINGE 2020


No próximo sábado, dia 20 de Junho, às 15:00 a partir da página do facebook da MiratecArts e do Azores Fringe Festival, pode ver a ESTREIA deste recital de música original de Rafael Carvalho na Viola da Terra.


O músico Açoriano preparou este “Concerto Online” com peças originais suas para Viola da Terra: desde temas que apresentou no seu primeiro álbum, “Origens”, em 2012, a peças originais editadas nos seus trabalhos mais recentes. Apresentará ainda uma peça que finalizou há algumas semanas, já em período de quarentena.


Rafael Carvalho tem participado nas diversas edições do Azores Fringe Festival quer em momentos a solo, quer em coproduções de eventos na Ilha de São Miguel, sempre em torno da Viola da Terra.


Autor de 5 álbuns a solo e de 3 livros do seu “método para viola da terra”, é um dos maiores dinamizadores da nossa Viola dentro e fora da Região, continuando a produzir música original para a Viola, contribuindo assim para o contínuo aumento de repertório para o instrumento.


Visite www.azoresfringe.com para toda a informação sobre o Azores Fringe Festival, que continua até 28 de junho, ON-LINE.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot