fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 7 de junho de 2020

PRESIDENTE DO GOVERNO ACOMPANHA VISITA DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA AO CONCELHO DO NORDESTE

O Presidente do Governo acompanhou hoje o Presidente da República na visita ao concelho do Nordeste, na ilha de São Miguel, onde aproveitou para agradecer o acompanhamento que Marcelo Rebelo de Sousa fez da situação da pandemia de COVID-19 nos Açores.

“Hoje, os Açores estão numa situação em que não registam qualquer caso ativo de COVID-19. Esta é uma situação que, mais do que em si mesma, nos incentiva a continuar este trabalho, com a consciência das cautelas que temos de ter e com a consciência da probabilidade de surgir algum caso positivo na Região”, afirmou Vasco Cordeiro.


O Presidente do Governo falava após o encontro que manteve com Marcelo Rebelo de Sousa, que decorreu no início da visita ao Nordeste, que incluiu ainda encontros com profissionais de saúde do Centro de Saúde do Nordeste e com o Presidente da Câmara e com o Provedor da Santa Casa da Misericórdia do Nordeste.

Na ocasião, Vasco Cordeiro agradeceu a Marcelo Rebelo de Sousa, não apenas esta visita aos Açores, mas também o acompanhamento que, quer diretamente, quer através do Representante da República, “sempre manifestou em relação à situação da COVID-19 nos Açores”.

“Esta é a situação que temos e é com gosto que acolhemos o senhor Presidente da República nesta visita que aqui faz aos Açores”, referiu o Presidente do Governo.

GaCS/PC

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot