fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 23 de junho de 2020

GOVERNO DOS AÇORES LANÇA CAMPANHA “TODOS FAZEMOS PARTE” (VÍDEO)

A Secretaria Regional da Energia, Ambiente e Turismo, através da Direção Regional do Turismo, lançou a campanha 'Todos Fazemos Parte', com o mote de que “queremos viver juntos os melhores dias das nossas vidas: nós, os Açorianos, e todos os nossos visitantes”.

 

Com mensagens fortes, mas também objetivas, pretende-se ‘convocar’ todos os Açorianos a fazerem parte do setor mais dinâmico da Região, fazendo jus à hospitalidade genuína do Povo Açoriano.

O vídeo comunica com os residentes, apresentando a identidade da Região através de imagens das ilhas, de rostos das pessoas, do que são os Açorianos e da forma como olham para quem visita o arquipélago, como uma oportunidade, como algo verdadeiramente importante, ou seja, reconhecendo no turismo a importância para o bem-estar das famílias açorianas.

A campanha é focada na importância do papel do residente e dos profissionais de turismo enquanto intermediários na experiência Açores, no respeito pela natureza e ambiente, na preocupação pela salvaguarda dos espaços naturais e na demonstração da harmonia na convivência entre residentes e turistas.

 

A mensagem é também dirigida aos turistas, ilustrando a vasta oferta dos Açores, sublinhando a aposta na preservação e sustentabilidade do território, ilustrada por padrões das várias ilhas (pastos, mar turquesa, chá, vinha, deserto vermelho, ilhéu, floresta, lagoa), e energias renováveis.

 

Como mensagem final, o vídeo demonstra que os Açorianos querem receber de braços abertos quem quiser conhecer o arquipélago, para viver juntos, e de forma sentida, o melhor dos Açores.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot