fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2020

FALECEU O POVOACENSE LUÍS BRANCO 27/04/1962 - 07/06/2020

Aos 07 dias do mês de junho de 2020, aos 58 anos de idade, faleceu no Canadá, na cidade de Toronto, Luís Branco, natural da freguesia de Povoação  concelho de Povoação, casado com Maria de Jesus Branco, filho de José Tavares Branco (falecido) e de Helena Gerónimo Branco.

O Luís Branco é um amigo que partiu prematuramente. Nasceu na Vila da Povoação, residiu na Rua Infante Sagres, e seguiu para o Canadá ainda rapazinho com os seus pais e irmãos. É seu tio o conhecido povoacense Arthur Tavares que reside nos Estados Unidos da América. 

Lembro-me com enorme saudade de momentos vividos com o Luís aquando das suas visitas do Canadá à Povoação, em especial de um serão divertidíssimo  em casa do Manuel Ferreira (mais conhecido por Manuel Cardoso) junto com os seus primos António José e Emanuel entre outros. O Luís tinha bom sentido de humor e radiava alegria, era portador de um enorme coração. Adorava o concelho da Povoação e em especial a freguesia da Ribeira Quente, terra da sua querida mãe e da sua esposa.

Ontem quando recebi a triste notícia da sua partida pelo seu tio Arthur Tavares, fiquei a saber que o Luís ainda sonhava em vir mais uma vez à ilha de São Miguel para visitar o seu querido concelho da Povoação. Infelizmente não pude concretizar esta sua vontade e desejo por via da sua doença, hereditária do seu pai (doença do Machado).

Devido às suas limitações físicas que foram sendo progressivas, o Luís não baixou os braços e foi através da internet que nos foi surpreendendo com bonitas recordações em vídeo no YouTube, em especial sobre a freguesia da Ribeira Quente.

Ontem partiu um amigo que fica eternamente no meu coração. Ficam as recordações, os risos, as partilhas via novas tecnologia. Que a tua alma descanse em paz!

"Luís, dedicado esposo de Maria. Adorado pai de Jason (Stephanie). Querido avô da Aleia. O Luis ficará para sempre no coração de todos os seus amigos e família. O seu velório será privado na Casa Funerária: “Vescio Funeral Home” – Capela em Toronto (2080 Dufferin Street, norte da Rogers Road 416.656.3332). Segue-se um enterro privado. Para segurança da família e dos amigos, todos os servicos são privados."

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial à sua esposa, filho, neta, mãe, irmãos, cunhados(as), tios(as) e restantes familiares.

1 comentário:

  1. My condolences to the Branco Family from Luis Aguiar and Family winnipeg mb

    ResponderEliminar

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot