fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 18 de janeiro de 2015

XXVI CONVÍVIO POVOACENSE REALIZA-SE A 28 DE MARÇO NOS ESTADOS UNIDOS (VÍDEO)

O Presidente da Câmara Municipal da Povoação, Carlos Ávila, pretende relançar a visibilidade do Concelho da Povoação no seio da diáspora. Foi esta a intenção que deixou à saída do encontro com Irene Amaral que veio apresentar cumprimentos nos Paços do Concelho, na qualidade de nova Presidente do Convívio Povoacense, e aproveitou também a ocasião para convidar o Presidente da Câmara a marcar presença no próximo Convívio Povoacense que terá lugar, no dia 28 de março, em terras do “Tio Sam”.

“Os emigrantes que são turistas no Concelho da Povoação, para além de nos trazerem um ambiente de grande alegria e afetividade, especialmente no verão, também fazem a dinamização da nossa economia. Motivar os nossos emigrantes para visitarem o Concelho da Povoação, seja para os nossos acontecimentos religiosos, seja para os nossos festivais de verão, no caso da Festa do Chicharro e do Festival da Povoação, é um investimento importante para o município porque a visita dos emigrantes torna este concelho mais jovial e mais dinâmico do ponto de vista económico”, explicou Carlos Ávila.

O Convívio Povoacense é um encontro onde centenas de naturais e descendentes do Concelho da Povoação se reúnem à mesa, acontecimento que se realiza anualmente na zona da cidade de Fall River, nos Estados Unidos da América.

Fonte: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot