fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

FALECEU NOS E.U.A. O POVOACENSE MÁRIO JORGE CORREIA

Recebemos a triste notícia do falecimento do povoacense Mário Jorge Medeiros Correia que contava 53 Anos de idade, natural da freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios, Lomba do Loução, encontrava-se a residir nos Estados Unidos da América e deixa um filho com 24 anos de idade. Foi encontrado sem vida a 9 de Janeiro na sua residência depois de familiares colegas e amigos estranharem a sua ausência. O que tudo indica um ataque cardíaco foi a causa provável da morte deste nosso irmão povoacense, sendo declarado o óbito no dia 7 de Janeiro de 2015.

O povoacense Mário Jorge Medeiros Correia é Filho de José Lourenço Correia (falecido) e Maria Genoveva de Sousa Medeiros Correia de 73 anos de idade, são seus irmãos Élia Maria Medeiros Correia de 52 anos de idade; José Carlos Medeiros Correia (falecido); Luísa Maria Medeiros Correia de 43 anos de idade; Maria Manuel Medeiros Correia de 43 anos de idade e Hélder Paulo Medeiros Correia de 35 anos de idade.

O nosso irmão povoacense encontra-se neste momento na Funeral Home Taunton Mass. (America)

O seu funeral realiza-se amanhã dia 16-01-2015 às 9h00 na Igreja Santo António.

A missa por alma deste nosso irmão decorrerá na Igreja de Nossa Sr.ª dos Remédios na Lomba do Loução no próximo Sábado dia 17 de Janeiro 2015 às 19h00.

Ao seu filho e restantes familiares, Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot