fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 4 de junho de 2014

TORNEIO DE KARATE REALIZOU-SE PELA 2ª VEZ NA VILA DA POVOAÇÃO (com vídeo)

Teve lugar no dia 1 de junho, no Gimnodesportivo da Povoação, o 2º torneio de karate organizado pelo Clube Karate Shotokan da Povoação.

O torneio contou com a participação de 5 clubes, nomeadamente CKSRPeixe, CKSRelva, CKLagoa, AKVFCampo e o CKSPovoação, perfazendo no total 90 atletas, sendo 11 destes do CKSPovoação.

No final do Torneiro foram atribuídas várias medalhas às mais variadas categorias.

No estilo de luta Kata, em 1º lugar ficaram David Rebelo do CKSRPeixe, Raquel Carreiro do CKS da Relva, Miguel Moniz do CKLagoa, Maria João também do CKLagoa, Pedro Ambar (CKSRelva), Luana Fanfa (AKVFCampo), Bernardo Pereira (CKSRelva), Joana Sousa (CKSRelva), José Caetano (CKLagoa), Carolina Machado (CKLagoa) André Raposo (CKSRelva) e Filipa Machado (CKLagoa).

No estilo de luta Kumite, em 1º lugar ficaram Carlos Furtado (CKLagoa) Núria Moniz (CKLagoa), Paulo Correia (CKSRelva), Bernardo Pereira (CKSRelva), Joana Sousa (CKSRelva) José Caetano (CKLagoa), Carolina Moniz (CKLagoa), Miguel Pereira (CKSRelva) e Filipa Machado do CKLagoa.

O evento superou as expetativas, proporcionando o convívio entre atletas, equipas técnicas e de arbitragem. O 2º Torneiro de Karaté da Povoação contou com o apoio da Associação de Karate dos Açores, Câmara Municipal da Povoação, Associação da Juventude do Concelho da Povoação, Estúdios Oliveira e Alumínios Faria & Resendes.

Recorde-se que este Torneiro insere-se na 4ª prova da modalidade na ilha de São Miguel.

Fonte/fotos: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação




































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot