fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 21 de junho de 2014

SHIAN KENZO DOZONO DIRIGE ESTÁGIO DE KARATÉ NA POVOAÇÃO (com vídeo)

Realizou-se ontem no Pavilhão Gimnodesportivo da Povoação um estágio de Karaté orientado por Shian Kenzo Dozono do Canadá, que conta com invejáveis 70 anos de idade super saudáveis.

Marcaram presença no estágio realizado na Povoação atletas do Clube Karaté Shotokan da Povoação e de Vila Franca do Campo.

Shian Kenzo Dozono exemplificou aos atletas em estágio a arte de movimento e respiração, que foi criada com o objetivo de adquirir coragem, cortesia, integridade, humildade e autocontrolo. Destacou a importância do treino físico para o sistema muscular, flexibilidade, sistema respiratório, coordenação motora, equilíbrio, etc, até á importância do treino mental de aperfeiçoamento da personalidade. Apelou ainda aos muitos jovens presentes para a importância do estudo e fê-los prometer que iriam dedicar-se com igual atenção e dedicação que prestam ao karaté à escola.

Foi realmente muito bom assistir a este estágio superiormente dirigido por Shian Kenzo Dozono, sendo também de realçar o excelente trabalho realizado pelo povoacense Nuno Mendonça e seus colaboradores à frente do Clube Karaté Shotokan da Povoação.

Um Olhar Povoacense endereça aos seus responsáveis Muitos Parabéns pela excelente iniciativa!

Veja o vídeo:





















































































Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot