fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 13 de junho de 2014

LOMBA DO CAVALEIRO PREPARADA PARA APOIAR A SELEÇÃO NACIONAL

O Mundial de futebol arrancou ontem no Brasil, com a vitória da equipa da casa por 3-1 diante da Croácia.

Portugal entra em campo na próxima segunda-feira diante da poderosa Alemanha, podendo muitos povoacenses optar por assistir a este grande jogo na Lomba do Cavaleiro, encontrando-se ao dispor dos adeptos do futebol uma variedade de petiscos e muita animação antes, durante e depois do jogo.

No recinto das festas realizadas nesta Lomba, junto ao campo de futebol, poderás demonstrar o teu apoio à nossa seleção junto com os teus amigos e família.

Comparece e diverte-te!



A selecção portuguesa subiu ao 4.º lugar da classificação da FIFA. O “ranking” Coca-Cola/FIFA continua a ser liderado pela Espanha, campeã mundial e bi-campeã europeia.

A selecção portuguesa está a uma posição de distância da sua melhor classificação de sempre. Entre Abril e Maio de 2010 e em Outubro de 2012, Portugal chegou a ser a 3.ª melhor selecção do mundo.

A Alemanha, adversária de Portugal no Grupo G “Mundial 2014″, a disputar este ano no Brasil, mantém-se no 2.º lugar, à frente da Argentina, que continua na 3.ªposição.

Os Estados Unidos, outro dos adversários da selecção portuguesa no Brasil, subiu do 14.º para o 13.º lugar, enquanto o Gana caiu 13 posições, surgindo agora na 37.ª posição.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot