fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 6 de junho de 2014

PRINCIPAIS EDIFÍCIOS PÚBLICOS ABERTOS AO PÚBLICO NO DIA DA REGIÃO

Foto: Google Imagens
Os principais edifícios públicos açorianos vão estar abertos para visitas na próxima segunda-feira, numa decisão da Assembleia Legislativa e do Governo dos Açores para assinalar o Dia da Região.

À semelhança do ano passado, os edifícios poderão ser visitados entre as 15h00 e as 18h00, numa iniciativa que pretende reforçar a ligação dos Açorianos às instituições autonómicas e, simultaneamente, valorizar a preservação patrimonial.

Foto: Google Imagens
Os espaços que vão abrir as suas portas para visitas incluem a sede do Parlamento e os jardins da residência oficial da Presidente da Assembleia Legislativa, na Horta, assim como os edifícios-sede da Presidência do Governo e das várias Secretarias Regionais nas ilhas de São Miguel, Terceira e Faial.


Foto: Google Imagens
No Dia da Região, será possível aos interessados visitar o Palácio de Sant’Ana, o Palácio da Conceição e o Edifício do Largo do Colégio, em Ponta Delgada, mas também o Palácio dos Capitães Generais, o Solar dos Remédios e o Paço da Carreira dos Cavalos, em Angra do Heroísmo, e a Colónia Alemã, na Horta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot