fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2014

CONNEXALL ACADEMY ABRE PORTAS A POSSÍVEL RECRUTAMENTO

A Globestar Systems vai lançar o primeiro Connexall Academy – Azores, um curso intensivo que decorrerá de 30 de Junho a 1 de Agosto, em horário pós-laboral, na Universidade dos Açores, em colaboração com a Escola de Novas Tecnologias dos Açores.

A Globestar Systems emprega já cerca de três dezenas de açorianos e é vontade da empresa continuar a formar - gratuitamente - profissionais especializados no Connexall.

Os formandos que alcancem os melhores resultados poderão vir a ter a possibilidade de serem contratados, dado o crescimento exponencial da empresa, com a consequente necessidade de incremento de recursos humanos qualificados tecnicamente.

O curso, que prepara os formandos para o exame de Certificação Connexall, apresenta uma profunda exposição ao software, destina-se a formar profissionais capazes de responder com agilidade aos desafios organizacionais em que a tecnologia possa valorizar as componentes do conhecimento e da inovação, construindo experiências profissionais exigidas não só na Globestar Systems, como também em outras empresas do ramo da tecnologia e das telecomunicações.

Para além das competências e conhecimentos adquiridos sobre Connexall, os formandos ficarão ainda habilitados com noções gerais sobre informática, eletrónica, e outros softwares.

A sessão de esclarecimentos terá lugar já no dia 16 Junho, a partir das 18h30, no Anfiteatro IV da Universidade dos Açores, e será aberta ao público em geral. Contará com a participação e presença de representantes de duas entidades com a quem a Globestar Systems mantém parceria, o Reitor da Universidade dos Açores, Prof. Dr. João Luís Gaspar e o Diretor da Escola de Novas Tecnologias dos Açores, Dr. João Lima. O Diretor do Curso é o Prof. Engº José Daniel Medeiros.

A Globestar Systems


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot