fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2014

FESTA DO CHICHARRO ACONTECE DE 10 A 13 DE JULHO

Este ano, a XXV Festa do Chicharro realiza-se de 10 a 13 de julho, numa edição que se prevê muito concorrida e especial pois para além de todo o seu simbolismo estaremos a comemorar os 25 anos de existência.

A edição de este ano terá um formato algo semelhante ao da anterior edição sendo que temos o objetivo principal de aproveitar esta marca tão importante e especial para se proceder a algumas retificações e ajustes principalmente com o intuito aumentar a qualidade do evento, tentando interlaçando ao máximo a diversão, em simultâneo com o rigor, disciplina, segurança e organização, tendo obviamente sempre o cuidado de preservar aquilo que este festival tem de bom.

Sendo assim depois de muitos meses de trabalho árduo a  Associação Cultural e Desportiva MARE VIVA, sempre com a colaboração da junta de Freguesia da Ribeira Quente , da Câmara Municipal da Povoação e de muitas outras pessoas e entidades, é com enorme orgulho e redobrada satisfação que levamos a cabo  a XXV Festa do Chicharro com a seguinte a programação:

Na 5ª feira, 10 de Julho começamos a noite com a atuação dos “Stereo Mode”, seguidos de um dos artistas mais internacionais que temos atualmente em Portugal “Richie Campbell”. Pela noite dentro temos o DJ “Quentin Mosimann” que incorpora o mais importante ranking mundial de DJ’S (DJmag). Para terminar a noite temos o DJ Soulsky.

Na 6ªfeira, 11 de Julho temos reservado para a noite a animação musical com os “The Ultimate Love Gang”, seguidos pelos lendários “UB40” o que para muitos será um sonho tornado realidade. Pela noite dentro temos uma dupla de DJ´s que têm feito furor por este país fora, são eles os “KARETUS”. Para terminar a noite temos o DJ André N.

Já durante a manhã de sábado, 12 de Julho decorrerá uma prova de “Pesca Desportiva Costeira” ao longo da baia da Ribeira Quente. Á tarde teremos mais desporto com a disputa de um torneio relâmpago de voleibol de praia e de um torneio relâmpago de badminton de praia.

No que se refere à animação musical, neste dia para começar a noite temos os “Karpa” que abrem o concerto dos “Starlight”, que como é do conhecimento de todos têm o dom de transformar o recinto da Festa do Chicharro num lugar onde é impossível não bater o pé e em plenos pulmões cantar numa só voz: “Sai um chi chi charro e um co co copo de vinho”. Pela noite dentro temos um live act que tem feito as delícias do mundo, são eles “Tim Royko & Cosmo Klein”. Depois temos ainda o DJ “Tony Junior” que vem da Holanda com o intuito de terminar a noite de sábado em pleno êxtase.

No último dia de festa, domingo, 13 de Julho teremos uma tarde preparada e dedicada aos mais novos. Será uma tarde passada em família que contará com muita animação e muitos sorrisos nos rostos das nossas crianças. Para além da grande atração da tarde que será sem dúvida o bem-disposto “Avô Cantigas” que como se sabe é muito idolatrado pela pequenada, teremos também os “Valvet Carochinha”, inúmeros insufláveis, pula-pulas, mágicos, palhaços e muitas outras surpresas que irão com certeza ficar presentes na memória dos mais pequenos.

Relativamente aos ingressos, estarão à venda já a partir de 5ª feira, dia 12 de junho, em vários postos de venda espalhados por toda a ilha. Chama-se especial atenção para o facto de ter-mos um preço promocional de pré venda para a pulseira geral, pelo que até dia 6 de julho esta terá um custo de 23€.

Esperamos que este seja  um cartaz do agrado de todos primando sobretudo por acolher todos os géneros musicais, pelo que contamos mais uma vez com o apoio do público sempre fiel à Festa do Chicharro.

Atempadamente iremos divulgar minuciosamente todo o planeamento no que se refere a normas de funcionamento relativas ao acesso, estacionamento, campismo, etc

Por último relembramos aos mais distraídos de que atualmente, a praia da Ribeira Quente possui condições quase exclusivas, quando comparada com outras do arquipélago, dispondo de bons acessos e ótimas infraestruturas de apoio, que são, sem dúvida, uma mais-valia para a Festa do Chicharro.

Fonte: Associação Cultural e Desportiva Maré Viva

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot