fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 4 de junho de 2014

LUXUOSO NAVIO DE CRUZEIROS EUROPA VISTA QUATRO ILHAS AÇORIANAS

De hoje, quarta, até sábado, Ponta Delgada, Praia da Vitória, Madalena do Pico e Horta, recebem um dos mais bem cotados navios de cruzeiro da atualidade. O luxuoso Europa, da companhia alemã Hapag Lloyd Cruises, está a realizar um cruzeiro de 16 dias intitulado “Colourful Volcanic Islands of the Atlantic”, périplo esse que teve início a 25 de maio, em Barcelona e vai findar no próximo dia 10 de junho, em Lisboa. Durante esta viagem, os 260 turistas, maioria alemães, já tiveram a oportunidade de visitar Malaga, Agadir, Tenerife, La Gomera e Funchal. As últimas quatro escalas estão reservadas para o arquipélago açoriano que assim se afirma como um dos principais destaques deste cruzeiro.

Amanhã, dia 4 de junho, é aguardado no terminal marítimo das Portas do Mar pelas 06:00 horas, permanecendo até às 23:00 horas daquele dia. No dia seguinte, por volta das 07:00 horas, tem previsto atracar no porto oceânico da Praia da Vitória e aí se manterá até ao final do dia. A sexta-feira, dia 6, está em grande parte reservada para o ilha do Pico, com a visita à ilha montanha a decorrer entre as 8:00 e 18:00 horas.

Posteriormente ruma à Horta, onde deverá lançar amarras cerca das 20:00 horas, pernoitando naquela cidade. O sábado, dia 7, será passado na ilha do Faial, com os passageiros a desfrutarem da paisagem e bem receber faialense.

Inaugurado em Setembro de 1999, o categorizado navio foi construído nos estaleiros Kvaerner Masa-Yards, em Turku, na Finlândia. Com 198.6 metros de comprimento, 24 metros de boca e 6 metros de calado, possui 28,890 toneladas de arqueação bruta, tendo capacidade máxima para 408 passageiros e 285 tripulantes. O navio disponibiliza 7 decks públicos com um total de 204 cabines, todas suites, concebidas de acordo com os mais elevados padrões de conforto e requinte.

Com um perfil equilibrado e linhas contemporâneas, o Europa é uma das grandes referências atuais na indústria de cruzeiros em virtude dos elevadíssimos padrões de conforto, requinte, gastronomia e serviço com que presenteia os seus hóspedes. Pela excelência que patenteia, foi-lhe atribuída em 2004 a classificação de 5+ pelo referenciado guia de cruzeiros Berlitz, facto que levou os responsáveis da empresa a colocarem no lobby central um placa alusiva a esta distinção

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot