fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 20 de junho de 2014

COPA FOOT21 NOS DIAS 23 E 24 DE JUNHO NO CONCELHO DA POVOAÇÃO

Os Polidesportivos da Povoação e de Furnas, foram os escolhidos para a 7ª edição da World Copa Foot 21 - Açores - Portugal 2014, que irá decorrer entre os dias 21 e 28 de junho e trará aos Açores cerca de 1500 atletas.

Criada em 2008, a Copa Foot21 é a maior concentração semanal de jovens talentos nacionais, que nas suas escolas ou clubes de formação, praticam assiduamente Futebol.

Os grandes objetivos deste evento são vivenciar valores fundamentais, como o fair play, espírito de equipa e partilha de experiências e fomentar entre todos momentos de convívio, solidariedade, alegria, emoção, rigor, persistência, tolerância, justiça e paz.

World Copa Foot 21 – Açores trará este ano aos Açores cerca de 2000 pessoas, de entre as quais 1500 atletas entre os 9 e os 15 anos, integrados em 42 clubes, que competirão em 8 diferentes modalidades, nomeadamente futebol, futsal, hóquei em patins, entre outras.

A competição irá decorrer nos concelhos da Lagoa, Ponta Delgada, Povoação, Vila Franca do Campo e Nordeste. O Concelho mais Lindo dos Açores receberá os Atletas nos dias 23 e 24 de junho.

Fonte: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação






Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot