fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

PROVA DO III CONCURSO CANINO DA POVOAÇÃO MUDA DE LOCAL

O III Concurso Canino da Povoação a decorrer, no dia 21 de julho, a partir das 15 horas, na freguesia das Furnas, inicialmente previsto para a Praça Multiusos, irá acontecer no Campo de Futebol do Parque de Campismo dessa mesma localidade.

Devido à preparação dos festejos da Padroeira, Senhora Sant’Ana, e na sequência do Cortejo das Oferendas para a festa, a prova foi alterada para o Campo de Futebol do Parque de Campismo das Furnas.


A Meganimal, a Quinta e o Clube Português de Canicultura alertam ainda para a necessidade de os participantes chegarem ao local da prova um pouco mais cedo, por volta das 13 horas, já que o trânsito ficará interrompido nas principais artérias, logo depois dessa hora, para a passagem do cortejo, que acontecerá a partir das 14 horas.

Recorde-se que o III Concurso Canino da Povoação destina-se a todas as raças registadas no Clube Português de Canicultura.

As inscrições podem ser feitas até ao dia da prova, mas já se encontram abertas na Meganimal, na Clínica Veterinária do Pópulo, na Loja Pet Shop Utilvet e na Quinta.

No Concurso podem participar duas classes caninas: a Classe dos Jovens, que vai dos 6 aos 15 meses de idade e a Classe Aberta para raças a partir dos 15 meses.

A prova contará com a avaliação do juiz internacional António José Amaral e tem como objetivo passar a integrar o Calendário Oficial de Provas Nacionais da especialidade.

O III Concurso Canino do Concelho da Povoação é patrocinado, entre outros, pela Junta de Freguesia de Furnas, Câmara Municipal da Povoação, Escuteiros de Furnas e Rações Purina, representadas no arquipélago pela Pet Açores.


Fonte: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot