fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

APRESENTAÇÃO DA CANDIDATURA DO PS POVOAÇÃO ACONTECEU ONTEM NO AUDITÓRIO MUNICIPAL

Apresentou-se ontem aos povoacenses a candidatura do PS Povoação no Auditório Municipal, com o cabeça de lista já há muito anunciado, Carlos Ávila.

O Auditório Municipal encheu-se para ouvir o recandidato, que contou com o apoio do líder do PS Açores e presidente do Governo Regional Vasco Cordeiro.

Vasco Cordeiro na sua intervenção apelou à confiança e ao voto no candidato do PS Povoação Carlos Ávila, disse ainda que o concelho da Povoação necessita de melhoramentos quanto às acessibilidades, não apenas das Furnas à Povoação, mas também entre a Povoação e o Nordeste, para que o concelho da Povoação esteja em igualdade de circunstâncias com os demais concelhos da Ilha de São Miguel. A operacionalidade e melhoramento do Porto da Ribeira Quente, a construção de um novo Quartel dos Bombeiros, a ajuda em soluções para a dinamização das empresas locais gerando a criação de empregos, foram estas as promessas apresentadas aos povoacenses.

Em tempo de tremenda austeridade Nacional/Regional, de Troika, prometer arrojados projetos que à quatro anos atrás já tinham sido anunciados é um risco e desafio tremendo aos Povoacenses, cabendo a estes a capacidade de discernir e decifrar os meandros das campanhas eleitorais.

Por sua vez o recandidato Carlos Ávila apresentou-se aos povoacenses.

“Respondendo ao convite que o nosso Presidente Vasco Cordeiro me formulou e aos insistentes pedidos que muitos de vós me fizeram, de novo estou aqui a dizer SIM, mais esta vez.

SIM, estou disponível para continuar a servir todas as pessoas! Todas as instituições! Todas as nossas empresas!

SIM, estou disponível para servir, mais esta vez, o nosso Concelho!

SIM, estou disponível para servir, ATÉ AO FIM!

Nesta minha idade e por causa da minha vida sempre ter sido mais pública que privada, todos conhecem bem como sou. Por isso, é com as minhas virtudes e os meus defeitos que me apresento a novo mandato para a Câmara Municipal do nosso Concelho da Povoação."

"Acudimos ao desemprego e às necessidades das famílias aproveitando os programas de emprego que formam a magnifica política social do nosso Governo Regional”.

No entanto Carlos Ávila reconheceu perante os povoacenses que não cumpriu as promessas apresentadas aos povoacenses de há quatro anos, mas também disse, que se não cumpriu umas cumpriu outras. Também disse que em 2009 sabia das dificuldades financeiras da Câmara Municipal e que o principal era salvar o município da falência, promessa, essa, cumprida com o abatimento da dívida, mas não sabia e ninguém sabia que em 2009 o nosso país ia pedir o resgate troikiano que iria impor um conjunto de regras que mais nos empobreceram a todos. Carlos Ávila também destacou o importante sacrifício da família nestes anos de atividade política. Terminou apelando aos povoacenses o voto de confiança para mais quatro anos, porque na Povoação quem manda são os povoacenses, salientou o recandidato Carlos Ávila.

Os povoacenses têm até 29 de Setembro próximo tempo suficiente para decidir em quem confiar para lidar os próximos quatro anos, não sabendo à partida qual o candidato que se perfila por parte do PSD Povoação, uma vez que este ainda não foi anunciado. Portanto os povoacenses ainda terão a oportunidade de ouvir e acolher as ambições e projetos do outro candidato.

Todo aquele cidadão que se propõe seguir uma carreira política, em primeiro lugar propõe-se trabalhar em prol da sua comunidade, devendo estar a 100% ao serviço do povo e para o povo, independentemente da sua ideologia política.

Que acima de tudo, destas eleições saia vencedor o concelho da Povoação!





















  




Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot