fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

NO GERAL BALANÇO POSITIVO DA XXIV FESTA DO CHICHARRO

Mais um festival de verão findou com nota positiva no Geral.

A XXIV edição da Festa do Chicharro pautou-se pelo sucesso de um grupo de jovens da Ribeira quente, que com muita coragem e determinação conseguiu de novo reerguer e elevar bem alto este festival de verão açoriano progressivamente.

Por vezes nem tudo corre às mil maravilhas tal como se planeia e deseja, mas isso é natural atendendo a variados fatores.


Infelizmente, também fui uma das pessoas "lesadas", acontece. No Sábado estava triste/desiludido por não poder estar na festa, mas não revoltado, de maneira nenhuma. Conheço os elementos da organização e sei que trabalharam arduamente meses a fio para que nada falhasse. Infelizmente, há sempre falhas. Reconhecer os erros e compensar os lesados é, para uns, o mínimo, para mim é uma atitude nobre e de humildade. É triste de ver um grupo de jovens que tanto trabalharam para que nada falhasse com esforço e determinação, tristes com esta situação, mas, por outro lado também foi honroso porque só acontece aos grandes festivais. Só quem já passou por grandes organizações de eventos sabe da pressão e do cansaço que isto provoca.

Apesar deste contratempo o sucesso está à vista de todos e a Festa do Chicharro não deve nada a ninguém.

Mais uma vez a pacata freguesia da Ribeira Quente foi falada além fronteiras pela multidão que lá caiu, pelo excelente programa que proporcionou, pelo acolhimento caloroso de saber receber, pelo trabalho dos seus jovens em prol da sua terra.

Mais palavras para quê?

Força Maré Viva, que continuem a elevar o nome da vossa freguesia bem alto, melhorando no que tiverem de melhorar com humildade e saber.

Parabéns a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot