fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

PERFIL FACEBOOK “OLHAR POVOACENSE“ ALVO DE ATAQUE PIRATA

O perfil do facebook “Olhar Povoacense” foi alvo de ataque de pirataria.

Cidadãos povoacenses alertaram-me hoje na rua para o facto do perfil (anteriormente Jornal Seara Verde) do facebook não estar a funcionar, fiquei surpreendido com o relatado e fui verificar. Realmente não funciona nem consigo entrar no mesmo.

Ora isto só demonstra que nesta terra a liberdade de expressão é censurada, não temos direito à crítica construtiva nem direito a relatar aspetos negativos, pelos vistos só devemos relatar aspetos positivos.

Isto só acontece em regimes onde a DITADURA é praticada!

Isto é muito grave num estado de direito e democrático!

Para quem não é cego, a função dos olhos é ver, e este olho foi criado para ver e relatar os acontecimentos mais relevantes do concelho da Povoação, quer sejam positivos ou negativos.

Contudo a página “Um Olhar Povoacense” continua ativa, pois esta encontrasse a funcionar desde a abertura do blog, 28 de Janeiro de 2013, em simultâneo com o perfil “Olhar Povoacense” agora alvo de ataque pirata.

É medíocre que alguém o tenha feito para calar o Olhar Povoacense. A liberdade de expressão na Povoação é censurada, ficamos tristes por isso, até porque, o nosso trabalho voluntário, vai única e exclusivamente de encontro ao relato dos acontecimentos do nosso concelho, quer sejam maus, quer sejam assim assim, quer sejam bons.     

Temos pena porque uma grande quantidade seguidores, em especial os emigrantes (à volta de 5.000) se verá de um momento para o outro privados do perfil “Olhar Povoacense”, no entanto têm como alternativa a página “Um Olhar Povoacense”, pois esta até sofrer ataque continuará ativa e relatar os acontecimentos mais relevantes do nosso concelho.

Para Meditar:

“O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-carácter, nem dos sem-ética.


O que mais preocupa é o silêncio dos bons!”


Visualizações do Blog "Um Olhar Povoacense" até ao momento



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot