fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

APEEP DA EBS DA POVOAÇÃO PRESENTE EM ENCONTRO NA ROBERTO IVENS

APEEP - Associação de Pais e Encarregados de Educação da EBS da Povoação - esteve presente e participou ativamente no encontro promovido pela sua congénere da Escola Roberto Ivens.

Neste encontro tiveram a oportunidade de se pronunciar sobre a anunciada extinção das assembleias de escola, mas também deram testemunho das condições em que alunos, professores e funcionários da Maria Isabel do Carmo Medeiros se encontram.

O Sr. secretário Luiz Fagundes marcou presença na segunda parte deste encontro.

O encontro realizou-se no auditório da própria escola.

As imagens são bem demonstrativas das excelentes condições do auditório da Escola da Roberto Ivens!

Uma escola para a Povoação urge, e, é o povo da Povoação que tem de lutar por isso, porque estarão a lutar por melhores condições para os seus filhos que bem necessitam e merecem!





Uma imagem elucidativa das condições da escola da Povoação

Neste comício ninguém reparou, ou ninguém quis reparar, ou se reparou não ficou incomodado com o balcão entulhado de material devido à falta de espaço para o guardar. Certamente estas imagens não passaram na comunicação social. Mas a foto testemunha-o bem. Este ginásio bem que poderia um dia tornar-se no Auditório Municipal da Povoação, visto que o atual é ridiculamente pequeno tal como a atual escola.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot