fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 14 de julho de 2013

FESTA DO CHICHARRO: EM NOITE DE XUTOS ORGANIZAÇÃO FALHOU REDONDAMENTE!

Uma enorme confusão numa noite que deveria ter sido de festa, animação, confraternização e muita alegria, ao invés de choros, desespero e muita desorientação.

A organização da XXIV Festa do Chicharro esteve muito aquém das expetativas, pois quando se comunica publicamente às pessoas o seguinte: “Ainda restam dúvidas sobre o funcionamento dos autocarros, assim, relembramos que o horário de funcionamento será entre as 20 horas e as 6 horas. O embarque nas Furnas, será na Avenida Doutor Manuel Arriaga, na Praça Multiusos. Terão prioridade quem tiver pulseira e bilhete.” Ora, o certo é que nada disso aconteceu, infelizmente, para quem possuía a dita pulseira, bem como o sagrado bilhete para uma noite de arromba, acabou por não ter a prioridade anunciada.

Somos testemunhos fiéis, porque também estivemos na fila deste as 20:00h, onde estavam centenas de pessoas à espera para entrar no autocarro, certo é que apenas se encontrava uma pessoa do Staff da festa do Chicharro a controlar as entradas no autocarro, de forma incorreta, porque a tal prioridade de quem possuía pulseira e bilhete não funcionou.

Nas duas enormes filas encontravam-se muitas pessoas sem bilhete, que entraram nos primeiros autocarros em prejuízo daquelas centenas que possuíam o ingresso.

Devido ao congestionamento do trânsito os autocarros demoravam uma eternidade de ida e volta, de salientar que começaram apenas dois autocarros a fazer as viagens e lotadíssimos.

Tivemos na fila durante quatro (4) horas, chegou à meia noite e meia a confusão instalou-se, pois a multidão na freguesia de Furnas à espera da sua vez, gritava efusivamente “queremos o nosso dinheiro… queremos o nosso dinheiro… pagamos para ver os xutos e não DJ’s… uma vergonha… É Pá Espinha... É para as costas!” Os protestos subiram de tom e a partida dos autocarros foi barrada pelas pessoas que exigiam a presença da organização para um esclarecimento, para saberem como reaver o seu dinheiro.

Salientamos que a ação da PSP foi excelente tendo em conta a situação, pois agiram sempre com calma e a tentar de todas as formas acalmar a população irritada com a situação.

A RTP compareceu no local, as pessoas exprimiram-se e os ânimos atenuaram.

O certo é que não havia necessidade deste acontecimento, porque se a organização se organizasse para um evento que à partida seria de alto risco, de enchente, nada disso tinha acontecido e as coisas tinham fluido normalmente.

Conhecemos as pessoas à frente da organização e estamos em crer que aprenderão com o erro, como também arranjarão uma solução para ressarcir as centenas de pessoas prejudicadas, devolvendo o dinheiro na apresentação do bilhete intacto.

De salientar que muitas pessoas foram desistindo da fila à maneira que as horas iam passando, especialmente quando compreenderam que os Xutos já não conseguiam ver. Também de salientar que as pessoas do Staff presentes nos autocarros e o que se encontrava fora, nunca souberam dar uma explicação plausível às pessoas, o que por si só denotava uma enorme desorganização.

Defraudadas ficaram as centenas de pessoas que não puderam assistir ao tão desejado concerto dos seus ídolos!

Testemunhamos lágrimas e desespero quanto baste!

Que tenha servido de lição à organização que até aqui tinha desempenhado um excelente trabalho!

Apesar de tudo as pessoas foram muito pacíficas para a situação!

Poderia ter sido muito pior! 

Apresentaremos um testemunho em vídeo do acontecimento. Esteja atento!














    


       

1 comentário:

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot