fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

MULHER MOSTRA FOTOS DE RECÉM-NASCIDO COM 19 SEMANAS

Lexi Oliver Fretz deu à luz um recém-nascido com 19 semanas. O bebé viveu apenas por alguns instantes, mas as fotografias publicadas no blogue: http://f2photographybylexi.wordpress.com/2013/06/26/walter-joshua-fretz/ de Lexi estão a correr o mundo.

O filho de Lexi Oliver Fretz viveu apenas durante alguns minutos, tempo suficiente para a mulher de Indiana, EUA, mostrar ao mundo "o milagre do filho perfeito", como se referiu ao bebé, batizado de Walter Joshua.

No dia 14 de junho, Lexi, com 19 semanas de gravidez, preparava-se para ir a um casamento quando se apercebeu de uma mancha. Após ligar ao obstetra, dirigiu-se ao hospital onde entrou em trabalho de parto com dilatação. Nasceu Walter Joshua, o recém-nascido que iria viver apenas alguns minutos.

"Às 21.42 horas nasceu e deram-mo enquanto cortavam o cordão umbilical. Era perfeito. Estava totalmente formado, conseguia ver o coração a bater no pequeno peito", disse Lexi. Abraçou o bebé, enquanto o marido tirou as fotografias que foram, depois, publicadas no blogue pessoal de Lexi.

No blogue, Lexi avisa que as imagens poderão ser chocantes, mas não esquece que as fotografias "mostram que com 19 semanas a criança estava totalmente formada".

A norte-americana esclarece que, ao publicar as imagens íntimas, não quer fama. "Gostaria que isto não tivesse acontecido. Provavelmente aconteceu para partilhar com o mundo a perfeição de um bebé com 19 semanas, quando em muitos países é legal abortar", disse.

Lexi insiste que "só porque uma criança não pode ser vista por nós, não significa que é uma massa de células. Walter ficou formado e era muito ativo no útero. Se tivesse mais algumas semanas teria tido a oportunidade de lutar pela vida", conclui

Fonte: Jornal de Notícias




Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot