fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 14 de julho de 2013

FESTA DO CHICHARRO: VEJA EM VÍDEO O TESTEMUNHO DA GRANDE FALHA DA ORGANIZAÇÃO

Uma enorme confusão numa noite que deveria ter sido de festa, animação, confraternização e muita alegria, ao invés de choros, desespero e muita desorientação.





5 comentários:

  1. Lamentável!Para a próxima ponham os Xutos a tocar na Ribeira Quente e os Pontapés nas Furnas e fica tudo contente.
    Como era a Festa do Chicharro, nem de propósito uma grande peixeirada

    ResponderEliminar
  2. Comunicado da Associação Cultural e Desportiva Mare Viva a propósito da XXIV Festa do Chicharro

    "Temos vindo ao longo dos anos intentando na melhoria das condições, nomeadamente relativamente ao melhoramento do recinto da festa, aumentando a capacidade para o acolhimento das pessoas, em perfeita consonância com o número de ingressos disponibilizado."

    Ora se se aumenta "o recinto da festa, aumentando a capacidade para o acolhimento das pessoas" e se não se acautela a forma de lá chegar...

    http://www.facebook.com/festadochicharro/posts/656680984359602

    ResponderEliminar
  3. Deviam ter deixado os carros passarem deixavam as pessoas no recinto e os condutores voltavam para cima pra apanharem o autocarro sempre era menos pessoas pra irem de autocarro e menos confusão.... nos outros anos de uma maneira ou outra funcionou bem,
    nao foi o meu caso pois fui bem cedo...

    ResponderEliminar
  4. Se chegassem ao local mais cedo nada disso havia acontecido.

    ResponderEliminar
  5. É completamente injusto e desajustado, elevar este facto menos positivo, para retratar e descrever o que foi na realidade a 24ª Festa do Chicharro.

    É incorrecto culpar apenas a Associação Maré Viva, quando existiram outros intervenientes, que foram decisivos para este desfecho.

    É extremamente redutor resumir a Festa do Chicharro a este incidente, quando na realidade foi um GRANDE festival de Verão, com milhares de pessoas a divertirem-se, onde foi notório a dedicação e esforço da A.M.V. em suprir todas as necessidades de quem quis participar neste evento.

    É por demais evidente o salto qualitativo que este evento sofreu nos ultimos 3 anos, e as melhorias sucessivas que têm sido implementadas, o que demonstra, indubitavelmente a competencia e o bom trabalho de quem o organiza.

    Seguramente que a Festa do Chicharro é dos maiores e melhores eventos que temos nos Açores, que eleva a freguesia da Ribeira Quente como também todo o Concelho da Povoação, e por isso temos que dar o devido valor e reconhecer quem se esforça e se dedica, de uma forma gratuita, para realização deste evento, ano após ano.

    Por último, estou certo que a organização dará o melhor tratamento a este assunto, e que tudo fará para corrigir este problema em futuras edições

    ResponderEliminar

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot