fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 21 de novembro de 2020

SEMANA DOS RESÍDUOS COM 75 AÇÕES DE SENSIBILIZAÇÃO EM TODAS AS ILHAS DOS AÇORES

A 11.ª Semana dos Resíduos dos Açores decorre entre 21 e 29 de novembro, inserida na 12.ª Semana Europeia da Prevenção de Resíduos, com o objetivo de envolver ações organizadas voluntariamente por entidades públicas e privadas.


Este ano está prevista a realização de 75 ações de sensibilização em todas as ilhas dos Açores, organizadas por 38 entidades, assim como a dinamização de várias parcerias, desde a administração pública, autarquias, empresas privadas, entidades gestoras e operadores de resíduos, estabelecimentos de ensino e associações.


Entre as iniciativas previstas, destacam-se cinco ações de âmbito regional, decorrendo as restantes nas ilhas de São Miguel (20), Faial (17), Terceira (12), Pico (6), Santa Maria (5), Flores (5), Graciosa (4) e São Jorge (1).

Nesta semana, as ações serão desenvolvidas de acordo com o tema “Resíduos Invisíveis”, visando a implementação de ações de sensibilização que permitam informar e aumentar a consciencialização das pessoas para a enorme quantidade de resíduos que são produzidos no processo de fabricação dos produtos.  


Os interessados podem consultar o programa completo em http://servicos-sraa.azores.gov.pt/grastore/DSR/Acoes_Programa_Regional_da_XI_SemanaResiduos.pdf.


GaCS/DRA



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot